24 setembro 2018


São Bento do Norte: Prefeitura adquire equipamentos novos para Saúde, Assistência Social e Educação, através de recursos próprios.

A Prefeitura de São Bento do Norte, através de recursos próprios, adquiriu recentemente vários equipamentos para melhorar os trabalhos da saúde municipal, na educação e assistência social. 

Nesta segunda foi adquiridos diversos equipamentos e móveis. Irá melhorar os procedimentos e atendimentos ao público. Todos os materiais custou 50 mil reais e foi paga com recursos economizados pela prefeitura Municipal ao longo do decorrente ano.
O processo para a compra dos equipamentos compriu todos os trâmites, e agora os equipamentos começaram a chegar à rede de saúde, educação e assistência. E promete dar mais conforto qualidade e segurança nos atendimentos oferecidos para a população.
“A chegada desses aparelhos garantem um melhor atendimento aos nossos munícipes. Essas aquisições são muito importantes, até mesmo para garantir a segurança no trabalho oferecido pelos nossos profissionais”, diz prefeito Cláudio Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário