29 setembro 2018

José Agripino visitou Parazinho nesta sexta-feira (28),  foi recebido pelos anfitriões Genival de Melo Martins e Rita de Luzier.
  O senador José Agripino (DEM) esteve nesta sexta-feira (28), em reunião do grupo de oposição da cidade, liderado por Genival de Melo Martins (DEM), em sua residência. O evento contou com diversas lideranças políticas, vereadores e muitos populares que preencheram o espaço.
Estou rodando todo o Rio Grande do Norte em conversa com os amigos que buscam a verdadeira mudança para o nosso querido RN,  apesar da minha experiência na política, sou novo porque posso me reinventar, inovar, estou à disposição, não pelo que fiz, me proponho a fazer muito mais, por Parazinho e todo Rio Grande do Norte. Quero um estado de oportunidades para todos” ressaltou José Agripino.
“Estou muito feliz, em receber na minha casa o Deputado Federal José Agripino que tanto contribuiu enquanto estive prefeita. É muito gratificante reencontrar os amigos de Parazinho, todos vocês estão sempre presentes em nossas vidas, ”enfatizou Rita de Luzier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário