01 julho 2018


Pereiros-Parazinho/RN: Fábio Aguiar e Marilene Cirino realiza 3° arraiá da AGROVIER.
Efetuou-se na noite deste sábado-(30), na Fazenda Agrovier (Zona Rural de Parazinho), congregou e animou os moradores de Pereiros e diversas cidades, além de produtores rurais convocados pelos anfitriões.

Uma impecável estrutura foi instaurada para  recepcionar  os visitantes. 

 Ao som de muito forró pé de serra, uma noite que ficou registrada na história, como o maior e mais belo festejo de São Pedro realizado na região.

As Quadrilhas Juninas improvisadas se apresentaram para o público, um dos ápices mais aguardado da noite, pela ludicidade que encontra-se nos traços de uma quadrilha espontânea.

O prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo (DEM), acompanhado do ex-prefeito e maior líder político da história de João Câmara: Maurício Caetano (DEM), Professor e comunicador José Aldo Monteiro. Entre outros amigos que caminharam juntos até a Fazenda onde prestigiaram o evento.

Representando o Legislativo da cidade dos ventos, a vereadora Isabel Cirino (PDT),  assistida de seu esposo e ex-vereador: Gilberto Venâncio, além de diversas lideranças públicas que também marcaram presença no evento junino.

Além das apresentações das quadrilhas juninas, comidas típicas como Pamonha, bolo, milho, grude e  Canjica foram distribuídas para o público, além de prêmios oferecidos pelos organizadores através de um sorteio de número (Bingo).

"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos nossos familiares e amigos que vem juntamente conosco, festejar por três vezes consecutivas o arraiá da AGROVIER". Finalizou Fábio Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário