01 junho 2018

E agora, de que lado você está?

Pela primeira vez em Parazinho-RN, por interrupção injusta, é determinada nova eleição para prefeito e vice-prefeito. Entretanto, ontem à noite, na vigília da nação 25, evento este que estrondou as ruas de Parazinho, e pelas revelações transmitidas ao povo parazinhense, nos faz pensar e perguntar: E agora, de que lado você está?

Dito ontem sobre Newton Bacurau: “Bacurau, o homem que destruiu a sua campanha, desmascarou suas intrigas familiares e denigriu sua imagem em 2016, é o homem que você está ajudando a colocar no poder” – dito ontem também: “Negão, você e suas filhas apresentaram para toda população parazinhense ações podres do governo Marcos Antônio, e com dados, números e gráficos você e suas filhas revelaram as roubalheiras que Marquinhos fez, e agora está ajudando a colocá-lo no poder novamente?” Faça-me entender isso.

Vê-se, portanto, que as revelações causaram um grande impacto nas pessoas, viu-se ainda que as adesões anunciadas provocaram nas lideranças políticas encarnadas grande preocupação, pois têm perdidos seus próprios parentes que saltaram do encarnado para a nação azul.

O interino e sua equipe falaram muitas vezes sobre uma falsa pesquisa, pesquisa sem registro e infundada, sem coerência e sem credibilidade, mas, o resultado da melhor e mais confiável de todas as pesquisas já tem dia e hora marcados para serem apresentados aos que com muitas mentiras tentam usurpar a cadeira de gestor municipal. 

Dia 3 de junho, às 17 horas, nesse dia e horário a verdadeira pesquisa será revelada, sem truques, sem tráfico de influência ou acordos mirabolantes de agiotas. E agora, depois de tudo isso, de que lado você está? Saiba que a nação azul é como um trem que anda em direção ao progresso e sempre tem vaga. Vem para nação 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário