28 maio 2018

Visão parcial ou campo de concentração política?
Ontem o município de Parazinho parou para ver os dois lados que buscam conquistar o maior número possível de eleitores. Um grupo de vermelho concentrou-se no distrito de Pereiros, o outro, uma multidão azulada tomou conta da sede do município. Ambos arrastaram suas multidões.

A multidão do vermelho chamuscada pelo fogo da inveja, da ambição e dos desejos que destroem o respeito e a boa conduta, tenta de todas as formas obter um resultado satisfatório a fim de dar continuidade às suas mentiras desenfreadas e desacordos onde somente o interesse individual que está explícito prevalece.

Do outro lado, pelas ruas de Parazinho, uma multidão incontável vestida de azul busca fazer justiça nas ruas, nas casas e principalmente nas urnas dia 3 de junho; não por raiva, mas tão somente para dar continuidade à uma administração que vinha dando certo.

Os candidatos derrotados na campanha de 2016 uniram-se por meio da vingança e da tristeza por não terem sidos aprovados pela população. Porém, a candidata legitimamente eleita e cassada injustamente volta às ruas com mais apoio e arrastando uma multidão ainda maior que 2016, e cada vez mais numerosa, pois a cada dia mais parazinhenses unem-se a nação azul.

Diante disso, vê-se no olhar dos encarnados a preocupação com o número de famílias que vêm aderindo todos os dias como parentes de 1º grau dos vereadores da oposição, à nação azul, pois as chuvas estão diminuindo e a cada dia o céu vai ficando mais e mais azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário