06 março 2018

José Agripino defende a reedição do ACORDÃO de 2014 para eleger o governador do estado e os senadores em 2018. 

Henrique Alves, José Agripino, Garibaldi Alves, Carlos Eduardo, Wilma de Faria e João Maia no palanque de Henrique em 2014 na aliança que foi denominada ACORDÃO
O senador José Agripino (Democratas) defendeu em entrevista nesta segunda-feira, 05, a aliança entre os partidos que ele denomina de “centro” no Rio Grande do Norte repetindo praticamente o acordão de 2014. Para ele, o consenso é necessário para fortalecer candidaturas às eleições majoritárias de outubro.
“Acho que devemos ter, em nome dos interesses do Rio Grande do Norte, um melhor entendimento das forças de centro. Isto envolve MDB, PSDB, PR, Democratas, PSB e PDT”, afirma José Agripino. O Senador também defendeu contratar uma pesquisa e dos nomes que estiverem melhor, Carlos Eduardo ou Fábio Dantas, sair o candidato do grupo.
O PSDB que tem no comando o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, hoje é da base do Governado do Estado e o vice-governador Fábio Dantas rompeu com Robinson Faria para se candidatar ao governo.
Logicamente que essa engenharia política teria como candidatos a senadores o próprio José Agripino como o senador Garibaldi Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário