24 janeiro 2018

PEDRA GRANDE: FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL.
Respeito e tolerância: duas palavrinhas que quando bem vividas em relação ao próximo fazem um bem danado e são ótimas maneiras de manter bons relacionamentos. Esqueceu-se de repassar essas lindas palavras do vocabulário para a gestão da cidade de Pedra Grande.

Os candidatos à vaga de “emprego” chegaram cedo ao local para preenchimentos de dados, e entrega de documentação. Mas a falta de logística se instalou no local, os candidatos esperavam horas em meio ao sol.  

Se Jesus nos ensinou a amar nosso próximo, que tal começarmos pelo respeito com nosso semelhante? Quando a noticia chegou à redação, logo em seguida apuramos o caso.  

Queremos fazer a seguinte pergunta para a gestão desta cidade. Se os candidatos sofreram tanto para chegar ao êxito, isso é se vão chegar. Como será o tratamento logo após ser efetivado o contrato? 

Os candidatos chegavam na fila esperava horas para preencher um formulário. Intervenção: a logística deveria favorecer os candidatos da seguinte forma distribuindo para cada um dos candidatos os respectivos formulários, evitando longas filas, as pessoas estarem expostas ao sol, nessa estação que é a mais quente do ano.   

Fica aqui o repúdio pelo erro cometido! É que a sensibilidade se instale naquele lugar.



2 comentários:

  1. isso foi solucionado logo após horas depois amigo!

    ResponderExcluir
  2. questão dos formularios foram distribuidos as 13:40 de ontem, creio que foram de ontem isso até eu estava na fila tambem !

    ResponderExcluir