23 janeiro 2018

Policial da reserva é baleado durante assalto na Grande Natal

Um cabo da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (22) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O caso foi confirmado pela Polícia Militar, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o crime. O policial não corre risco de vida, mas os médicos estudam se terão que amputar o braço onde ele foi atingido.
Segundo a assessoria da PM, o cabo foi vítima de um assalto por volta das 17h20. Dois homens armados o abordaram e tomaram a motocicleta que ele pilotava. Durante a ação, eles atiraram contra o cabo e atingiram um dos seus braços com um bala calibre 12.
Os suspeitos conseguiram fugir levando a moto da vítima. O homem foi socorrido e levado ao hospital. A PM ainda faz busca pelos suspeitos. A moto foi encontrada em um matagal no bairro Bela Vista, também em Parnamirim.
Este foi o segundo caso de policial baleado durante esta segunda-feira (22). Durante a manhã, um cabo da ativa foi baleado ao sofrer um atentado no conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal. O PM revidou e dois bandidos também foram feridos. Um deles foi preso. O outro, conseguiu fugir.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, o cabo Edvan, que é lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), estava em um carro a caminho do trabalho. Com ele havia outro policial militar, mas que não foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário