13 dezembro 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DOS “DOUTORES DO ABC” NO MUNICÍPIO DE PARAZINHO
Cerca de 66 alunos divididos em quatro turmas participaram da cerimônia onde colaram grau e foram intitulados como “Doutores do ABC”.
Na tarde desta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Parazinho, através da Secretaria de Educação, realizou a Formatura da Educação Infantil “Doutores do ABC”.
A cerimônia de formatura foi realizada no ginásio poliesportivo Tarcísio Maia e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Maria Nazaré (NINA); Prefeita Rita de Luzier da gestora do CMEI, Izabel Cristina Ferreira Nunes; Padre Ivanilson Alexandrino, Secretário de Assistência Social: Eriberto Freire Tomaz, Coordenadora da instituição Gizelda Borges além de professoras e pais dos formandos.
A equipe de educadores que é coordenada pela secretária Maria Nazaré, demonstrou satisfeita e honrada com o processo educacional desempenhado com os alunos da rede pública de ensino.

A prefeita Rita de Luzieir agradeceu os presentes e ressaltou o trabalho que a atual administração desenvolveu ao longo do ano letivo na educação do município: “Fico feliz em formar o futuro de nossa cidade, daqui a alguns anos essas crianças serão responsáveis pelo desenvolvimento de nossa Parazinho; por isso, na nossa administração, a educação foi e será sempre uma das prioridades. Sentimos orgulho de termos dado nosso melhor pela educação de nossas crianças. Parabéns a todos”; finalizou.

Durante o evento, cada formando recebeu das mãos de Rita de Luzier e de suas respectivas professoras um certificado de conclusão, além do anel do ABC e lancheira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário