15 dezembro 2017

Secretaria de Assistência Social realiza Confraternização de Natal para Grupo da melhor idade em Parazinho
 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Parazinho esteve em festa durante a noite desta quinta-feira (14). Na presente data se deu o fim do ano da convivência com uma festa natalina cheia de surpresas para os idosos da cidade e zona Rural.

Com todo capricho e carinho, a diretora Josivania Silva da Conceição (Aninha) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e sua equipe se dedicaram a decorar todo o ambiente de maneira a deixar mais aconchegante um lugar que é sagrado para a terceira idade da cidade dos ventos.

 Em festa, com muito forró, dançaram e solidarizaram , jantaram, e receberam a visita do da Prefeita Rita de Luzier, o secretário de administração Wallace Soares, do Secretário de Assistência Social: Eriberto Freire Tomaz, Secretário de transporte Moacir Paulino também do Ex-prefeito Genival de Melo Martins.

A prefeita Rita de Luzier, falou da satisfação em participar da realização do evento, que já é tradição do município. “Hoje estamos realizando uma confraternização que já esta no calendário do município,  que é uma das mais lindas que acho e quero parabenizar esse grupo de idosos, Pois é um grande prazer ver esses se confraternizando, dançando que é o que eles realmente merecem. Aproveitar essa oportunidade para convidar os demais idosos do município a participarem. Pois podemos ver na face de todos a enorme felicidade de participar desses eventos que são direitos deles. E desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, que em 2018 possamos realizar os desejos que não tivemos a oportunidade em 2017”, disse.

O Serviço de Convivência para Idosos é um Serviço da Proteção Social Básica que tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário