21 novembro 2017

Parazinho/RN: Chega de Silêncio! Projeto Gerações Futuras do Programa Raízes, de iniciativa da CPFL Renováveis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parazinho e o Instituto Aliança. 

O Projeto Gerações Futuras do Programa Raízes, de iniciativa da CPFL Renováveis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parazinho e o Instituto Aliança, que ajuda a fortalecer crianças, adolescentes e jovens do nosso município, para o enfrentamento da violência sexual, leva aos nossos cidadãos a campanha Chega de Silêncio!.

A campanha Chega de Silêncio! tem como objetivo o enfrentamento à violência sexual contra todas as crianças e adolescentes mediante esclarecimento do tema e conscientização acerca da importância da denúncia nesses casos. Nesse sentido, o programa visa capacitar os nossos jovens acerca do tema, realizar palestras e rodas de conversa de conscientização para a população nas ruas, escolas e nos mais variados espaços de convivência da nossa cidade e conta também com a divulgação deste importante tema através de cartazes, folders, adesivos e faixas.

Denuncie casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes:
- Procure o Conselho Tutelar ou o CRAS;
- Ligue para o Disque 100 ou 190;
- Procure alguém de confiança na escola (com os professores, orientadores ou diretores) e/ou nas unidades de saúde;
- Em casos de pornografia na internet denuncie em www.disque100.gov.br.

VEM COM A GENTE! PROMOVA A DEFESA DOS SEUS DIREITOS!

CHEGA DE SILÊNCIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário