25 julho 2018


Adaberon Júnior é forte concorrente ao Mister Caiçara do Norte.
Conheça Adaberon Júnior, Concorrente na categoria MISTER ADULTO.
Adaberon Júnior concorre na categoria Mister Adulto. Filho de comerciante e acostumado a lhe dar com o comércio local , mais de uma coisa tem certeza, não negocia essa faixa com ninguém. O Jovem vem com tudo para passarela e promete se destacar como o Mister da cidade.

Me Chamo Adaberon Júnior, tenho 20 anos e sou natural de São Paulo. Há cinco anos resido nessa cidade maravilhosa que atrai inúmeras pessoas pelas suas belezas e aconchegos. Gosto de estar com minha família e com amigos. 

Utilizo a tarde para observar o pôr do sol na praia, a qual me trás uma paz inigualável. Me tornei um amante dessa cidade. Isso me faz querer representá-la com toda gratidão que tenho por ela. Atualmente, curso Direito e estou totalmente dedicado aos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário