01 maio 2018


Democratas realiza umas das maiores convenções da História de Parazinho.
A lei de reciprocidade impetrou na pacata cidade, a nação azul de Parazinho reescreveu uma nova história na política, receberam de braços abertos os candidatos lançados na chapa para disputar as eleições suplementares: O vereador Atiliano Carlos, a humildade é o lema um Homem de poucas palavras e muito trabalho e Nova de Tota vereadora por dois mandatos, guerreira e acima de tudo vencedora, responsável e competente. Uma noite marcada por emoções na cidade dos ventos, no olhar, em cada aperto de mão, cada semblante que estampava o retorno de uma Vitória bem próxima.

 Será que é ironia do destino? A maior nação e mais aguerrida, em um ano e dois meses volta para o mesmo espaço e diz para legítima prefeita de Parazinho que a injustiça foi feita. Mais que o povo irá fazer justiça votando no 25 à gestão responsável e competente dita no Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes, diversas lideranças políticas. Vereadores, todos os secretários da gestão Rita, e o mais importante o povo estava no Club BR Casa Show.
Na sua chegada, Rita a prefeita de Parazinho foi ovacionada. Criança em lágrimas país de família pedia o socorro de Rita, em suas palavras disse. “estava com saudade de cuidar” de vocês dá minha amada Parazinho, fiquem tranquilos que vamos voltar ao progresso, iremos administrar para quem mais precisa, até porque eu conheço todos, não me arrependo pelo que fiz pelo povo em todo tempo pensando em cada um, fui injustiçada mais Deus não falha estaremos de volta, o mau nunca vencerá o bem, e o bem está ao nosso lado.

O ex-prefeito: Genival de Melo Martins, contou sua trajetória para chegar até onde chegou, que por sinal bem sucedido politicamente o que seria à inveja dos seus algozes, se for para enfrentarmos vamos à luta quando disserem que nosso candidato é fraco digam que ao nosso lado tem uma prefeita legítima e séria, aqui prevalece à história, a verdade o caráter, o respeito pelo povo de Parazinho, do lado de lá tem um que acabou com a cidade em quatro anos e o outro em dois meses, finalizou agradecendo ressaltando seremos vitoriosos temos dois caminhos para Vitória,  o povo está revoltado e quer fazer justiça”.

“Forjai espadas das vossas enxadas e lanças das vossas foices; diga o fraco: Sou forte.” Joel 3.10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário