12 março 2018


São Bento do Norte/RN: Prefeito Claudio Henrique está em Brasília e assinou termo de adesão do programa internet para todos.
Na manhã desta segunda feira 12/03/18, o Prefeito Claudio Henrique participou da assinatura do convênio com o Ministério das Comunicações para aderir ao programa “INTERNET PARA TODOS”, que pretende levar conexão às regiões que ainda não possui acesso à banda larga.

“Essa é uma conquista coletiva para todos que usufruem de serviços públicos, em especial na cidade de São Bento do Norte: unidades básicas de saúde escolas públicas passarão a ter acesso à internet e, consequentemente, mais informação e educação contemplaram essa oportunidade como uma grande conquista para os nossos munícipes.” Anunciou o prefeito Claudio Henrique.

A internet vai ser fornecida pelo Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), lançado ao espaço em maio de 2017.

A responsabilidade total e da prefeitura municipal, terá que indicar onde serão instaladas as antenas para distribuição do sinal de internet, bem como garantir a segurança da área e custear as despesas de energia elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário