19 fevereiro 2018

Criança e médico são baleados durante assalto em Macaíba

A Polícia confirma que um assalto a uma granja no início da noite desse domingo(18) terminou com uma criança de 8 anos, um médico e uma terceira vítima baleados, na comunidade de Peri-Peri, na zona rural de Macaíba, na Grande Natal. Os três passam bem. De acordo com a Polícia, durante a fuga, os criminosos abandonaram uma Hilux e um Voyage roubados, e escaparam em um outro veículo tomado de assalto.
Segundo a Polícia, dentro da caminhonete abandonada os policiais encontraram manchas de sangue, o que pode indicar que um dos bandidos possa ter sido ferido. Na manhã desta segunda (19), a assessoria de comunicação da PM informou que um homem deu entrada em um hospital e está internado no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, com um tiro na coluna, com risco de ficar paraplégico. Testemunhas precisão ainda ir ao local para reconhecimento do suspeito.
A Hilux e o Voyage recuperados foram entregues aos seus respectivos proprietários. Detalhes da ocorrência ainda serão esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário