22 janeiro 2018

Prefeitura de São Bento do Norte realiza mini maratona de verão
Corrida de pedestres foi uma das atividades promovidas pela secretaria de esporte neste verão da praia mais charmosa do litoral Norte.

A prefeitura municipal de São Bento do Norte realizou neste domingo mini maratona de Verão incluída dentro da programação de verão de uma das praias, mas atrativas do litoral.

As atividades do domingo tiveram início no dia 14/01, com torneio de verão às 8h da manhã, este final de semana  21/01 finalizou com a mini maratona de Verão.

Todos os domingos estarão acontecendo alguma atividade na Praia do Farol, tem o incentivo do Prefeito Cláudio Henrique, sendo coordenado pelo secretário de Esporte Gilmar Souza.

Os competidores percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, finalizando em frente à praia do farol. O prefeito participou da atividade juntamente com a vereadora Giliane Souza, Vereador Cícero Silva e Patrício Tenório.

A mini maratona de verão é o mais novo produto do calendário de eventos da cidade de São Bento do Norte. A competição chega para fortalecer a plataforma de eventos da cidade como estratégia de desenvolvimento econômico e posiciona a cidade em lugar de destaque.

Para a primeira edição do projeto foi sensacional, a maratona recebeu corredores de todas as cidades do Rio Grande do Norte. “Com o amadurecimento da prova, em alguns anos, o objetivo é que a Maratona alcance lugar de destaque na região do Mato Grande” finalizou o Prefeito.

De acordo com o secretário de Esporte, Gilmar Souza, práticas como esta incentivam a saúde e bem-estar da população. “Procuramos incentivar a prática esportiva e de lazer no município e a também a integração da comunidade”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário