27 dezembro 2017

Potiguares acompanham com atenção cada capítulo da novela chamada “socorro financeiro” ao RN

Potiguares acompanham com atenção cada capítulo da novela chamada “socorro financeiro” ao RN. É que nossas vidas estão ligadas diretamente a este fato, uma vez que serviços essenciais como saúde e segurança estão na UTI à espera do “milagre econômico”.
Após frustração com a suspensão do repasse federal dos R$ 600 milhões, o deputado federal Fábio Faria acendeu novamente esperança ao sair de audiência ontem com o presidente Michel Temer. Foi enigmático. E não deu detalhes. Talvez pela lição da semana passada, quando o governador Robinson Faria anunciou com pompa e acabou sofrendo indesejável revés, com muitos “suspeitos” apontados.
Neste jogo todo, momento em que críticos superficiais atiram pedras para agradar a platéia, destaco o crescimento da atuação parlamentar e política do deputado Fábio Faria (PSD). Demonstra maturidade. Fábio é hoje o alicerce que sustenta o Governo do pai. Não à toa cresceu também na ocupação dos espaços junto ao Governo Estadual. Enquanto isso, o restante da bancada federal interrompe as férias e corre para desmentir boatos de que estariam jogando contra o RN.
Fatos que só confirmam a pobreza do nosso espírito de união quando se trata de lutar pelas grandes causas em favor do Estado. Enxergar o próprio umbigo continua sendo o caminho mais fácil para chegar e manter-se no poder. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário