27 novembro 2017

PARAZINHO RN: CRAS E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO COM GRUPO DE IDOSOS E MULHERES
A Prefeitura Municipal de Parazinho através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 27 de novembro 2017 a Confraternização de fim de ano do Grupo de mulheres atendidas no CRAS através do Serviço de Proteção e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV.
 O Secretário Eriberto Freire Tomaz agradeceu o empenho da equipe do CRAS, Bolsa Família, e todos os funcionários e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Parazinho. “os bordados em panos de pratos, Vagonite em jogo de toalhas de banho, chaveiros de fuxico, garrafas de Jornais e Jarros com Jornais são produtos de fácil comercialização e sugestivas como presentes em varias ocasiões. Será renda garantida” disse o secretário Eriberto Freire Tomaz motivando as participantes a continuarem buscando novas técnicas.
 A prefeita Rita de Luzier expressou sua felicidade em ver as pessoas participando, buscando conhecimento, tendo oportunidades. Ressaltou que as politicas públicas estão chegando às comunidades, às pessoas.  “As mulheres tem uma energia muito grande, uma capacidade muito especial de produzir, de enfrentar os sofrimentos, buscar as vitórias, sustentar a família. e as politicas públicas precisam estar a serviço, colaborando para garanti qualidade de vida para as pessoas. É isso que a nossa administração vem trabalhando”. Falou a gestora.
Segundo a coordenadora do Cras, Wilkeline Campos, os trabalhos realizados com os idosos e as mulheres de Parazinho são de grande importância, uma vez que estimulam e orientam os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências coletivas, na família e na comunidade. “Queremos dizer da alegria de conviver com cada um de vocês e desejar boas férias e que no próximo ano possamos nos encontrar novamente dando continuidade aos trabalhos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário