02 junho 2017

Parazinho/RN  Prefeitura adquire nova ambulância com recursos próprios
Ao assumir a Prefeitura de Parazinho a atual administração se deparou com vários problemas no parque de máquinas. Além de vários veículos sucateados, Na última sexta-feira (02), a Prefeitura recebeu uma nova ambulância para compor a frota municipal de Parazinho.
Rita de Luzier e a secretária de Saúde Celina Paz, entregaram uma ambulância que irá atender é atender bem ao povo de Parazinho desta feita adquirida com recursos próprios, em meios às crises enfrenta por diversas cidades, o legado de Rita em sua gestão é dar passos importantes arregaçando as mangas e seguindo avante por uma Parazinho melhor.

Quando pensei em adquirir um transporte novo para saúde da minha cidade, automaticamente estou pensado em todos os Parazinhese dependentes do serviço, se é para servirmos temos que servir bem, dando um maior conforto aqueles que precisarem usufruir dos meios de transporte seja esses de quaisquer secretárias “a aquisição do novo veículo foi com recursos próprios, uma grande conquista não só para a prefeitura, mas para o benefício da nossa população”, afirma a prefeita Rita de Luzier. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário