19 maio 2017

São Bento do Norte/RN Presidente da Câmara legislativa Janaína Garcia juntamente com os vereadores Patrício Tenório, Cicero Souza, Giliane Souza, participaram de um evento ofertado pela Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte FECAM/RN que se reuniu em Macau para a escolha do Coordenador do polo salineiro.
 Presidente da Câmara legislativa Janaína Garcia juntamente com os vereadores: Patrício Tenório, Cicero Souza, Giliane Souza. 
Na manhã de hoje sexta-feira, 19 de maio, às 9h da manhã, a FECAM/RN e os presidentes das Câmaras da Região Salineira se reuniram na Câmara Municipal de Macau para definir a coordenação da referida região.

Conforme o estatuto social da FECAM, na Seção III – Das Coordenações Regionais: Parágrafo Único – Para ser candidato ao cargo de Coordenador Regional o candidato deverá ser membro da Mesa Diretora de uma das Câmaras Municipais que congregam a FECAM/RN, em suas respectivas regiões.

Nesta oportunidade, também foram tratados assuntos de interesse de todos os vereadores como, por exemplo, a valorização dos vereadores oferta de cursos aos vereadores das câmaras filiadas.

O evento contou com a presença do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Natal/RN Raniere Barbosa presidente da Fecam-Rn.
Confira as Imagens a Seguir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário