31 maio 2017

A Prefeita de Parazinho, Rita de Luzier realizou nesta quarta-feira 31/05 a inauguração do CMEI. 
Onde na ocasião foi oficializado o nome do Centro Municipal de Educação Infantil onde foi homenageada a Professora Joana D’arc Rocha da Câmara, que veio ao evento acompanhada de alguns familiares, entre eles George Câmara, ex-vereador de Natal.

Além dos secretários: Maria Nazaré Tarquino (Nina), Rildo Câmara, Wallace Soares, Celina Paz, Gleyber Miranda, vice Prefeita Edna Câmara e o ex-prefeito Genival Martins, estiveram presentes ex-alunos da professora Joana D’arc Rocha da Câmara, os quais prestaram suas homenagens de gratidão a sua ex-professora, que ouviu cada discurso de homenagem atentamente e muito emocionada.

Após os discursos da Prefeita Rita, Secretária de educação e do Padre Ivanilson, todos se voltaram a ouvir a professora Joana D’arc, que logo após concluir foi aplaudida de pé por familiares, amigos e ex-alunos.

A partir desta data oficializa-se com base da Lei Municipal 012 de 15 de Outubro de 2013, o Centro Municipal de Educação Infantil de Parazinho/RN, passa a chamar-se: CMEI: Joana D’arc Rocha da Câmara. Um dia para guardar na memória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário