03 fevereiro 2017

Impasse político entre legislativo e executivo impede um bom funcionamento dos serviços prestados a população de Bento Fernandes 
Prefeito Junior Marques Concedendo entrevista a TV Ponta Negra 
Populares fazem protesto enfrente a câmara Municipal 
População de Bento Fernandes foi às ruas da cidade, e protestaram contra a decisão da câmara municipal de reprovar o projeto de contratação temporária de novos servidores, enviado ao plenário do legislativo pelo prefeito Junior Marques.

Os cincos Vereadores oposição ao governo alegaram erros na elaboração do projeto, segundo eles havia erros de plagio fugindo da realidade do município, impossibilitando do município arca com as despesas até então citada no projeto.
                      Presidente da Câmara Municipal Deca Nicácio dando esclarecimento sobre a reprovação do projeto a 101 FM

Chefe de Gabinete:Emiliano Ferreira concedendo entrevista 101 FM Messias Araújo


O prefeito, falou com nossa equipe e argumentou que não tinha como realizar concurso publico em um mês de gestão, acredita que todo esse caos foi gerado por uma perseguição politica.

O mesmo nos próximos dias vai tentar dialogar, com os vereadores da oposição, junto a sua acessória jurídica para tentar solucionar os problemas administrativos, os cidadãos estão sofrendo com empasses políticos, falta de médicos, motorista para ambulância, professores, entre outros profissionais para prestar um serviço de qualidade ao povo de Bento Fernandes e localidades vizinhas.


Messias Araújo entrevista moradores de Bento Fernandes pedem agilidades a volta dos serviços

2 comentários:

  1. O gestor errado, e ainda coloca culpa nos vereadores.
    Se ele quiser pode fazer processo seletivo nomear os cargos, agora le quer colocar o povo contra esse 5 vereadores.
    Esses Vereadores estiveram no MP e lá falaram se eles tivesse aprovado esse projeto, todos eles iam responder, e o gestor também.

    ResponderExcluir
  2. Agora esse gestor gosta de uma mídia.
    Quem estava na sessão da câmara de ontem, viu a atitude dele quando o presidente disse que não ia haver sessão por causa do barulho, gritos, que estava tendo dentro da câmara, não deixaram iniciar a sessão, e o gestor sabe o que fez?
    Depois que o presidente falou que se eles não ficassem em silêncio não ia haver sessão. Os populares continuaram gritando. Ele encerrou.
    E o gestor? levantou os braços vibrando ( tipo incentivando o pessoal). Sem falar no carro com som que tinha na rua e com lambadas de campanha. AI EU PERGUNTO, DE ONDE ESTA PARTINDO A POLITICAGEM?

    ResponderExcluir