15 setembro 2016

Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

Ator teria desaparecido durante gravação da novela “Velho Chico”. O Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local
Domingos Montagner (Foto: Divulgação/TVGlobo)
O ator Domingos Montagner faleceu nesta quinta-feira (15). Ele teria sido visto pela última vez ao fazer um mergulho no rio São Francisco em Alagoas, onde gravava a novela "Velho Chico". A polícia civil e o Corpo de Bombeiros confirmaram a informação à Marie Claire.
"[O incidente] aconteceu durante as gravações da novela. Ele pulou no rio e não retornou", informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Alagoas.
A TV Globo se pronunciou minutos após a divulgação do caso com um comunicado à imprensa. "Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de 'Velho Chico' na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio e não retornou".
O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 15, no Rio São Francisco, informaram as autoridades de Canindé, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela “Velho Chico”, da TV Globo, desapareceu na tarde desta quinta-feira depois de sair para um mergulho de lazer ao lado da atriz Camila Pitanga. Paulistano, nascido em 26 de fevereiro de 1962, ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Segundo relatos iniciais, o ator gravou cenas da novela pela manhã e, no início da tarde, estava em momento de lazer. Depois do almoço, mergulhou no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. Eles teriam nadado até um conjunto de rochas, o que exigiu fisicamente dos atores. Segundo informou a GloboNews, Camila Pitanga conseguiu chegar às rochas, mas o ator, não.
Em “Velho Chico”, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário