15 maio 2016

Os Dez Mandamentos da Lei de Deus são severos, rígidos; e nem eles inibem a mentira.
Uma mentira é uma expressão que é contrária ao que se sabe se pensa ou se acredita. O termo costuma ser usado em oposição àquilo que é considerado verdade. A mentira, por conseguinte, implica uma falsidade. Exemplo: a presidenta Dilma mentiu para sua reeleição isso é fato, pronuncia uma mentira espera que o outro acredite na veracidade daquilo que lhe diz. Deste modo, a pessoa que mente sabe que está a fazer algo errado, mas o seu interlocutor pode nem sequer se aperceber disso. Por isso, fala-se de descoberta de uma mentira quando o outro sujeito se apercebe de que foi enganado. Nós fomos enganados pela máfia politica Brasileira, agora usam uma expressão de Golpe para um processo, que está amparado na constituição Federal.

Golpe é assaltar a Petrobrás
Golpe é estelionato Eleitoral
Golpe é usar dinheiro de propina para ganhar eleição
Golpe é ter as contas desaprovadas á afrontar as leis de responsabilidade fiscal
Golpe é levar a economia Brasileira bancarrota
O “PT conseguiu criar uma forma de corrupção ideologicamente justificada”
Inflação? Disparando.
Educação? Desanimando.
Economia? Patinando.
Aposentadoria? Minguando.
Salario? Mal pagando.
Violência? Assuntando.
Jurus? Depenando.
Saúde? Matando.
BNDES? Desviando.
Imprensa? Calando.
Corrupção? Aumentando.
E o país? Afundando.
O estadista britânico Winston Churchill dizia que a verdade é tão preciosa que precisa ser protegida por uma muralha de mentiras. A mentira, vemos, tem muitas vantagens; mas tem o poder de destruir quem acredita nela.
Todos assistimos à campanha eleitoral, todos assistimos hoje à desconstrução, pela presidente Dilma, daquilo que a candidata Dilma afirmava. Não tem grande importância: o importante é que a presidente tenha reconhecido, ao escolher sua equipe econômica, a necessidade de gastar menos do que o Governo arrecada, de evitar manobras criativas com a aritmética, de fingir que a inflação e as contas externas estão sob controle, que tudo vai bem e no melhor dos mundos.
O REGRESSO DA VERDADE
É verdade, diferente da Mentira, que a nossa política local não pode mais se alimentar da MENTIRA, aliás, foi a MENTIRA que destronou o governo mais CORRUPTO DO MUNDO e não precisa nem citar o nome, todos já sabem de quem se fala NÉ NÃO?  Pois é, tudo que podem fazer para se promoverem diante da comunidade é propagar a MENTIRA, até porque também é fato que desde o inicio da eleição de um governo eleito oriundo tipicamente do POVÃO desprovido de orgulho, empáfia e soberba o elegeu e não deu importância ao poder econômico que naquele ano de 2012 estava crente e abafando que a camada mais humilde da população não elegeria um homem humilde, sem dinheiro e pobre.
Hoje, depois de três longos anos e intermináveis ataques pessoais daqueles que se acham e se orgulham de ser a “elite” e que se vangloria de ter feito uma administração impecável, isso sob seus próprios olhos, vez que alguns se encontram impedidos legalmente de se candidatarem porque suas obras foram impugnadas e outras que até hoje não funcionam e, além dessa tragédia, a outros “políticos aventureiros” que tripudiam da administração municipal com a ânsia de virarem holofotes, esquecendo-se, obviamente, que são usados pelos ditos “chefões” como bucha de canhão e gralhas alarmantes. Ledo engano, sabemos que esses santinhos do pau oco a cada quatro anos aparecem presenteando eleitores com “santinhos” e “bugigangas”, dando tapinhas nas costas e oferecendo fartas mesas recheadas de bebidas e é dessa forma que iludem desavisados, inocentes e inclusive oportunistas.
É verdade, diferente da MENTIRA, que o Brasil foi trucidado por uma corja que se apoderou do poder, também é VERDADE que o governo municipal sofre os efeitos de um BRASIL que foi desgovernado e hoje suspira por novos tempos na mira da ORDEM e PROGRESSO, mas também podemos afirmar como VERDADE, o que difere da MENTIRA, que o governo municipal mesmo diante das drásticas reduções do Fundo de Participação promovido pelo rombo das contas do Brasil pelo desgoverno do PT que os mais pobres foram beneficiados com a assistência a SAÚDE, assim como a EDUCAÇÃO dos munícipes, ainda que “gralhas” tenham tentado denegrir tudo que foram feito. A VERDADE é que a MENTIRA tem pernas curtas e todos se beneficiaram da SAÚDE e da EDUCAÇÃO oferecidas aos MUNÍCIPES, ainda que contra isso tenha contribuído descaradamente o desgoverno do PT e os insatisfeitos locais.
Enfim, quando algum munícipe empregado da prefeitura vier a reclamar dos salários em atraso ou de outro serviço prestado pela prefeitura, antes de reclamar ao prefeito, é bom sempre lembrar que a MENTIRA que alimentou os discursos da ex-presidente foi amplamente contestada pelos candidatos da oposição, porém o povo não acreditou e hoje se ver que a VERDADE foi enterrada em proveito dela e o que é pior, as folhas de pagamentos dos ESTADOS e MUNICÍPIOS estão sendo pagas em atrasos absurdos e em prejuízo das famílias que acreditaram no discurso da FANTASIA e do MEDO, de modo que antes de ouvir uma MENTIRA, pense bem antes de sufragar o seu voto, vote na VERDADE.     
Autor: Wanderson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário